Tempos difíceis...muita luz e ENCONTROS para 2017!!!


Termino 2016 com muita reflexão....surgem sentimentos como tristeza e desânimo por vivenciar um movimento de tanto retrocesso, de fortalecimento de extremos e recrudescimento da intolerância, do preconceito, da exclusão e do pensamento individualista.

Que em 2017 tenhamos muitos ENCONTROS e momentos de convivência que nos ajudem a compreender o significado de comunidade, a noção de coletividade e nossa condição de interdependência e interligação entre todos os seres vivos e o meio ambiente.

Proponho que o Portal Mediação seja um espaço físico e virtual de promoção de ENCONTROS que promovam ENCONTROS conosco mesmos e com pessoas que estejam a procura de aprimorar habilidades relacionais, que sejam buscadoras de um mundo mais colaborativo para se viver.

Convido a todos para curtirem, publicarem e divulgarem no grupo e página "Carla Boin-Portal Mediação" no facebook, quaisquer iniciativas significativas que enalteçam valores como colaboração, sensibilidade, amorosidade, respeito à diversidade e viabilizem a verdadeira realização de direitos humanos já consagrados. A proposta é termos conhecimento sobre pessoas que desenvolvam quaisquer iniciativas, trabalhos, pesquisas, projetos artísticos que nos motivem, nos alimentem e nos fortaleçam o propósito de construirmos, reconstruirmos e tecermos uma teia de convivência ética que legitime e valorize a potência da vida! Vamos nessa?

Que venha 2017 com muitos bons ENCONTROS!!!